Facebook lança recurso para compra e venda em grupos
O Facebook deu mais um passo em busca da inclusão digital. A maior rede social do mundo anunciou que promete facilitar a compra e venda de produtos em grupos da página. A ideia é estimular o e-commerce e favorecer aqueles que possuem pequenos negócios e necessitam do site para divulgá-los.
Com um botão novo de “Venda”, os usuários de grupos focados em comércio poderão criar uma publicação especial que permitirá que divulguem a descrição bem como os preços do produto, além do lugar de retirada ou entrega.
- SP abre 1.145 vagas em cursos gratuitos na área da cultura
- Shoppings inovam ao lançar canal de vendas online via WhatsApp e com inteligência artificial
- Vinho para a Geração Z: Casillero del Diablo lança Devil’s Carnaval, lançamento de proposta única na categoria
- Conheça o patrimônio histórico no ABC Paulista
Vendedores também conseguiram manejar a nova ferramenta e publicar informações sobre a disponibilidade do produto, ademais de acessarem um catálogo de itens vendidos anteriormente.
A promessa é que o recurso seja disponibilizado nos próximos meses à versão do Facebook nos navegadores e aos apps da rede social para Android e iOS.