Festival de música aceita doação de sangue em troca de ingressos

03/09/2015 00:00 / Atualizado em 02/05/2019 19:45

Com o intuito de chamar a atenção dos apaixonados por música para promover o ‘Untold Festival’, que acontece na Transilvânia, na Romênia, a agência de publicidade McCann Bucareste lançou uma campanha inovadora. Na ação, as pessoas podem pagar o ingresso para o festival em troca de doação ao banco de sangue da cidade.

Festival de música aceita doação de sangue em troca de ingressos
Festival de música aceita doação de sangue em troca de ingressos

Os organizadores convidaram o público a, literalmente, dar o sangue pela música. A agência usou um personagem que popularizou a Transilvânia mundialmente: o Drácula, da obra de Bram Stoker, e que tem muita relação com o tema.

A campanha adotou uma identidade visual “vampiresca”
A campanha adotou uma identidade visual “vampiresca”

A campanha adotou uma identidade visual “vampiresca” e, somente na metade do primeiro dia do lançamento, 45 pessoas já haviam se inscrito para a doação de sangue.

Via Adnews