Projeto Flores para os Refugiados recebe apoio para 2018
Nós já falamos anteriormente sobre a jornalista paulistana Kety Shapazian e sua filha, a adolescente Gabriela, que trabalham ajudando refugiados pelo mundo. Elas continuarão com o apoio em 2018 e, para isso, criaram uma campanha de doação.
https://www.youtube.com/watch?v=hHvarx4vC_k
Mãe e filha criaram o projeto Flores para os Refugiados. Gabriela viaja para diferentes países com o intuito de ajudar famílias refugiadas. A venda de buquês produzidos pela dupla custeia a ajuda humanitária, mas não é suficiente.
- Terror noturno: 5 pontos que ajudam a explicar o transtorno
- Estudo aponta o suco que pode aumentar a capacidade do corpo de queimar gordura
- SP abre mais de 20 mil vagas para cursos gratuitos; veja como participar
- O que fazer em João Pessoa? Visite essas 3 praias de tirar o fôlego
Por isso, uma página foi aberta no site de financiamento coletivo Kickante para financiar os trabalhos do ano que vem.
“Meu trabalho é voluntário e minha mãe começou a vender flores para poder bancar o custo da minha jornada”, conta Gabriela na página. “Ainda neste ano volto para Lesvos, na Grécia, uma das principais portas de entrada de refugiados na Europa, e vou para assentamentos de refugiados no Líbano.”
A jovem trabalha em cozinhas, organiza doações de roupas, remédios e alimentos, leva crianças para aulas e ajuda na recepção de um centro cultural e em diversos campos militares ou independentes.
Quem quiser contribuir com a missão de Gabriela e de sua mãe, pode fazê-lo até sábado (2/12) por meio deste link. Há recompensas para quem ajudar.