Fotos com tiaras da Disney ajudam crianças com doenças terminais
Cada pessoa que postar uma foto com as orelhas do Mickey nas redes sociais, a Disney vai doar US$ 5 para a ONG Make-a-Wish
A Walt Disney Company lançou no último domingo uma campanha para arrecadar dinheiro para ONG Make-a-Wish, que organiza experiências para crianças diagnosticadas com doenças terminais.
Cada pessoa que postar uma foto com as orelhas do Mickey nas redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram) usando a hastag #ShareYourEars, a Disney vai doar US$ 5 para instituição.
O objetivo da campanha, batizada de “Share Your Ears” (“Compartilhe suas Orelhas”, na tradução livre), é arrecadar US$ 2 milhões para a ONG até o dia até 17.
Iniciativa também comemora os 90 anos do Mickey Mouse, celebrados em 18 de novembro. Este é o terceiro ano consecutivo que a Disney apoia a ONG.
Para participar da ação não precisa estar no parque. É usar as orelhas do Mickey ou qualquer outra orelha criativa.
“É uma honra ajudar crianças cujo desejo é conhecer a Disney. Realizar desejos é um ótimo exemplo da mágica que nossos 160 mil colaboradores criam para nossos convidados em todo o mundo, todos os dias”, diz Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Consumer Products.
Ao longo da parceria com a Make-A-Wish, que já dura 40 anos, a Disney já ajudou a realizar mais de 130 mil desejos, metade deles nos Estados Unidos.