Heineken lança edição especial em alumínio para o GP de São Paulo
A ação integra a plataforma Green Your City, que tem como meta tornar 80% das embalagens da marca circulares até 2030
É fã de Fórmula 1? A Heineken lançou uma edição especial em garrafa de alumínio para comemorar o MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo, que acontece de 7 a 9 de novembro no Autódromo da Interlagos, na zona sul da capital paulista.
Importada da Holanda, a novidade já está disponível nos principais pontos de venda da capital paulista em versão long neck de 330 ml, com preço sugerido de R$ 12,99.

Com um design exclusivo que une o verde característico da marca a elementos inspirados na velocidade das pistas, a edição celebra a parceria global entre Heineken e a Fórmula 1, iniciada em 2016. Produzida com o mesmo processo da versão tradicional, a garrafa homenageia o espírito das corridas e a paixão dos fãs pelo automobilismo.
Serão disponibilizadas cerca de 300 mil unidades exclusivamente em São Paulo, sede do evento. O lançamento também reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade, já que o alumínio tem mais de 98% de reciclabilidade no Brasil. A ação integra a plataforma Green Your City, que tem como meta tornar 80% das embalagens da Heineken circulares até 2030.
“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, afirma Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.

Desde que se tornou patrocinadora global da Fórmula 1 em 2016, a Heineken tem promovido experiências únicas dentro e fora das pistas, incentivando o consumo responsável e estreitando os laços entre o público e uma das maiores paixões esportivas do Brasil.