Jovem faz escarnio de si mesma comendo compulsivamente junk food
O que as pessoas não fazem para terem seus 15 minutos de fama? Algumas tiram a roupa. Outras ingerem tudo que é tipo de bebida para ver o efeito do álcool no corpo. Já a francesa Lydie, 25, come compulsivamente “junk food” e mostra todo o banquete para seus seguidores na internet.
Em um dos vídeos publicado no YouTube que teve mais de 100 mil visualizações, a jovem, que moram em Yorkshire (Inglaterra), aparece comendo, por cerca de 23 minutos, hambúrgueres, batatas fritas, nuggets e “anéis de cebola”.
- Melhora a digestão, alivia as cólicas e o estresse: os benefícios do chá de orégano
- Essas 5 fronteiras pelo mundo vão te surpreender
- Xbox Prime: O futuro da Microsoft pode ter nome e data para 2026
- 5 praias lindíssimas para curtir no Litoral Sul de São Paulo neste verão
Em entrevista do jornal britânico “Daily Mail”, a jovem conta que gasta 40 minutos filmando seu banquete antes de passar duas horas editando o vídeo e publicá-lo em seu canal no YouTube.
https://www.youtube.com/watch?v=jQKNE2eSiMI
Lydie revela que tudo não passa de uma brincadeira inspirada numa mania que virou moda na Coreia do Sul –o Mukbang, que vem da junção das palavras comer (muk-ja) e transmitir(bang-song), em coreano.
A bizarrice consiste em transmitir as refeições ao vivo para centenas e, em alguns casos, milhares de pessoas na internet.
Mas engana-se quem pensa que essa é a dieta da jovem. Ela revela que faz isto uma vez por semana, nos demais dias come salada, legumes e faz exercícios.