Jovem faz escarnio de si mesma comendo compulsivamente junk food

O que as pessoas não fazem para terem seus 15 minutos de fama? Algumas tiram a roupa. Outras ingerem tudo que é tipo de bebida para ver o efeito do álcool no corpo. Já a francesa Lydie, 25, come compulsivamente “junk food” e mostra todo o banquete para seus seguidores na internet.

Em um dos vídeos publicado no YouTube que teve mais de 100 mil visualizações, a jovem, que moram em Yorkshire (Inglaterra), aparece comendo, por cerca de 23 minutos, hambúrgueres, batatas fritas, nuggets e “anéis de cebola”.

Em entrevista do jornal britânico “Daily Mail”, a jovem conta que gasta 40 minutos filmando seu banquete antes de passar duas horas editando o vídeo e publicá-lo em seu canal no YouTube.

Lydie revela que tudo não passa de uma brincadeira inspirada numa mania que virou moda na Coreia do Sul –o Mukbang, que vem da junção das palavras comer (muk-ja) e transmitir(bang-song), em coreano.

A bizarrice consiste em transmitir as refeições ao vivo para centenas e, em alguns casos, milhares de pessoas na internet.

Mas engana-se quem pensa que essa é a dieta da jovem. Ela revela que faz isto uma vez por semana, nos demais dias come salada, legumes e faz exercícios.