Mãe com câncer recebe ajuda da nova mulher de seu ex-marido
Uma mulher que estava morrendo de câncer no Reino Unido recebeu a ajuda de alguém improvável –a atual mulher de seu ex-marido.
A mãe de dois garotos Nicola Hitchen, de 41 anos, estava se queixando de dor neste ano. Os médicos acreditavam que era decorrente de uma infecção de uma operação anterior. No entanto, pouco tempo depois, Niki (como é conhecida) foi internada e um abscesso foi encontrado em seu colo do útero. Era um câncer no estágio 2.
Após sete semanas de cuidados intensivos, o câncer progrediu rapidamente para a fase 4, momento em que os médicos avisaram que não poderiam operá-la por causa do estágio avançado do câncer. Disseram que ela só viveria por mais alguns meses.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
Mas Niki não se entregou. Até mesmo viajou para a Turquia para tratar o tumor. Depois de gastar mais de R$ 345 mil, sua doença diminuiu drasticamente. Entretanto, embora os tratamentos estivessem funcionando, Niki não tinha mais dinheiro para prosseguir.
Foi então que apareceu uma inesperada aliada –a nova mulher de seu ex-marido, Clare Hitchen.
Hitchen iniciou uma campanha de crowdfunding para levantar fundos e obteve mais de R$ 90,5 mil. Ela sente que não há outra opção senão ajudar, dizendo que os meninos “precisam de sua mãe e ela merece a chance de vê-los como homens, com suas próprias famílias”.
“Todos, especialmente Clare, foram incríveis”, disse Niki. “Eu não pensei que as pessoas gostassem tanto de mim. Isso nos aproxima cada vez mais. O apoio que recebi foi fenomenal, não apenas da minha família, mas também de completos estranhos.”
Com informações de Inspire More e The Independent