Mãe com câncer terminal escreve cartas para filha ler no futuro

24/07/2015 00:00 / Atualizado em 02/05/2019 19:42

A norte-americana Heather McManamy, de 35 anos, foi diagnosticado com um câncer de mama jé em um estágio avançado em abril de 2013. Como forma de fazer com que a sua filha, hoje com quatro anos, fique mais próxima em datas importantes, ela escreveu cartinhas coloridas para que a pequena Brianna abra em ocasiões especiais. aniversário, formatura e Dia das Mães. As informações são do “O Globo”.

Nos dois anos que se seguiram desde o diagnóstico, o câncer se espalhou para o fígado e os ossos. A doença se tornou irreversível e junto com o marido, Heather começou a planejar tudo para quando não estiver mais por perto.

Ao compartilha sua história, ela espera incentivar e conscientizar os próximos sobre a importância de ter uma família (Imagem: Reprodução)
Ao compartilha sua história, ela espera incentivar e conscientizar os próximos sobre a importância de ter uma família (Imagem: Reprodução)

Brianna tem uma carta para cada ocasião que sua mãe gostaria de estar junto. O dia do seu noivado, do seu casamento, e para o dia em que ela começar a sua família. Além disso, há mensagens para situações cotidianas. Para quando estiver doente, o seu primeiro término de namoro, para quando não se sentir bonita etc.

Ao compartilha sua história, ela espera incentivar e conscientizar os próximos sobre a importância de ter uma família.