Marca de bebidas arrecada fundos para atletas com deficiência intelectual
A Coca-Cola encontrou uma maneira inovadora de apoiar os Jogos Olímpicos Mundiais Especiais deste ano, que acontecem entre os dias 25 de julho e 2 de agosto na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A empresa criou seu próprio hino, “Reach Up” (“Tente Alcançar”), e arrecadará dinheiro para a competição, voltada para atletas com deficiências intelectuais.
A marca norte-americana vai doar um dólar para a organização Special Olympics por cada compartilhamento do filme com a hashtag #Reach Up nas redes sociais.
A música é interpretada pela banda O.A.R, Cody Simpson, Breanna Bogucki e Madison Tevlin, uma jovem com Down que ficou bastante conhecida na internet. Neste ano, o torneio contará com 7 mil atletas, 3 mil treinadores e 30 mil voluntários de 177 países. Os jogos devem ser acompanhados por mais de 500 mil pessoas.
- Exercício físico alivia sintomas de depressão na terceira idade
- Férias de verão: 5 hotéis e resorts no Brasil com pista de boliche
- 3 cidades em Minas Gerais que vão te seduzir pelo estomago
- Infecção urinária: 4 chás naturais para combater a doença
Assista ao vídeo:
Via Adnews