Mulheres decidem cortar seus cabelos para ajudar o mundo

Desafio inspira e encoraja mulheres a manifestar as mudanças cortando seus cabelos e doando-os para quem precisa deles!

Por: Redação

Cortar o cabelo sempre foi o motivo de muita polêmica entre mulheres. É só alguém aparecer com um novo look, que ela passa a ser o assunto da vez.

Mas, o que talvez muitas dessas mulheres não sabem, é que por trás de um novo corte, geralmente existe um motivo que as levou a tomar a decisão de desapegar de suas madeixas.

Mulheres Decidem Cortar Seus Cabelos Para Ajudar o Mundo
Amanda Barbosa, idealizadora do Desafio Rapunzel Desconstruída

A mudança de visual é apenas reflexo de uma transformação pessoal na qual a mulher está em busca, podendo ser o fim de um relacionamento, um novo trabalho, ou a busca por autoconhecimento.

E assim está sendo para a paulista Amanda Barbosa, que recentemente manifestou a vontade de raspar o cabelo em suas redes sociais depois de trazer a tona diversos questionamentos sobre si durante seu período de quarentena.

Depois dessa postagem, a paulista percebeu que, assim como ela, muitas outras mulheres  também estão vivendo esse mesmo momento de vida e decidiu criar o que ela está chamando carinhosamente de Desafio Rapunzel Desconstruída.

O Desafio Rapunzel Desconstruída foi criado para inspirar e encorajar mais e mais mulheres a manifestar as mudanças que buscam cortando seus cabelos e doando-os para quem precisa deles!

Crédito: Thiago Martins Desafio inspira e encoraja mulheres a manifestar as mudanças cortando seus cabelos e doando-os para quem precisa deles!

Porque como dizem por aí: quando a gente se transforma, somos capazes de transformar o mundo!

Depois do corte, as rapunzéis da nova era irão doar suas madeixas para ONGs que apoiam pacientes oncológicos e assim contribuir com uma causa nobre!

Quer saber qual será o resultado ou sentiu o chamado de participar do Desafio? Corre para seguir o Instagram da Amanda @porumavidamaisrica)

Assista ao vídeo abaixo para saber como vai funcionar!

View this post on Instagram

Te convido a fazer parte desse desafio comigo onde a intenção é unir 2 objetivos: 1. Fazer do "cortar" o cabelo um caminho para nos conhecermos melhor 2. Apoiar uma causa, doando o seu cabelo para quem precisa dele! Quem vem? Compartilha com azamigas! Caso fique com dúvidas, deixei as regras do desafio no destaque "Rapunzel" #rapunzeldesconstruida #autoconhecimento

A post shared by Amanda Barbosa (@porumavidamaisrica) on

Compartilhe: