Na pré-escola, ele disse que se casaria com ela. E cumpriu
O casal dos Estados Unidos Laura Scheel e Matt Grodsky se conheceu na pré-escola, onde ambos brincavam no playground e tiravam soneca juntos. Em 2016, em uma história que lembra um conto de fadas, eles se casaram.
Em uma postagem na conta do Instagram “The Way We Met”, Grodsky disse que uma de suas lembranças mais remotas da infância é estar diante de seus colegas declarando seu amor por sua melhor amiga Laura. “Fiquei apaixonado por Laura quando era criança, e estou até hoje.”
- Como melhorar a memória com exercícios simples e naturais
- Estudo diz que remédios para dormir pode disparar o risco de demência
- Chile 2025: as principais vindimas e onde são realizadas
- Fruta que ajuda a reduzir risco de infecção urinária
“Nós fizemos quase tudo juntos”, conta ela. “Nós simplesmente nos divertimos.” Ele, por sua vez, se lembra de tentar impressionar Laura desde uma idade precoce.
Eles acabaram indo para diferentes escolas depois e perderam contato. Reconectaram-se anos mais tarde, durante o primeiro ano do ensino médio, quando ela viu o nome do futuro marido no telefone de um amigo comum. O amigo queria arranjar as coisas entre os dois, mas ela desconfiou.
“Eu estava hesitante em sair com ele”, disse. “Mas ele me enviou mensagens e fomos.” Dentro de duas semanas, eles eram namorado e namorada. Fizeram diferentes escolas e faculdades, em diferentes Estados, mas ficaram juntos.
Em 2015, ele a pediu em casamento no local onde cursaram a pré-escola. Ela achava que estavam ali para um piquenique.
“Durante todo o trajeto para lá, ela me perguntou por que eu parecia ansioso. Fiquei checando meu bolso quando ela não estava olhando para garantir que o anel ainda estivesse lá”, ele relembra. “Fiquei de joelhos enquanto meu irmão entrou com o telefone, tirando fotos. Laura ficou chocada. Disse que queria que se casasse comigo e ela disse sim –whew!”
Eles se casaram em dezembro de 2016, provando que os romances de conto de fadas, de fato, existem.
Com informações de “Huffington Post” e “The Insider”