Internautas se emocionam com novo bebê Johnson’s
“Todo bebê é a maior descoberta para uma mãe. Porque todo bebê é um bebê Johnson’s. Feliz Dia das Mães! #BebêJohnsons“. Com esse mote, a Johnson’s acaba de lançar uma campanha que tem como protagonista um bebê com Síndrome de Down.
A intenção é valorizar a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho. Em tom emocional e delicado, o vídeo mostra partes de um bebê, olhos, pés, mãos e pele. A campanha destaca as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce.
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
Aos poucos, o filme revela que se trata de uma criança com Síndrome de Down. A publicação reuniu milhares de interações nas redes sociais, incluindo depoimentos emocionados. No YouTube, o vídeo já tem quase 1 milhão de visualizações.
Criado pela agência DM9, a propaganda entrou no ar nesta terça-feira (9), no intervalo da novela das 21h da TV Globo, e será veiculada até o próximo dia 14.
Com informações do AdNews