Parceira entre Corinthians e McDonald’s vira piada na internet
O Corinthians e o Instituto Ronald McDonald’s fecharam uma parceria para promover o Mc Dia Feliz 2015. O time paulista vai fugir das cores tradicionais do clube –preto e branco– e usar meias com as cores do McDonald’s no jogo contra o Cruzeiro, pela abertura do 2º turno do Campeonato Brasileiro.
Toda a renda arrecadada com a venda de Big Mac’s no dia 29/08 será revertida para ajudar crianças com câncer.
A ação, que tem um gesto nobre, acabou virando motivo de piada entre os internautas rivais e até mesmo torcedores do clube. Se toda essa criatividade fosse utilizada em prol e ações como está, com certeza teríamos uma sociedade mais civilizada.
Confira abaixo:
Bem que o @Corinthians poderia contratar o Ronald McDonald pro ataque hein
— Rodroga (@_rodroga) 21 agosto 2015
#BoaTarde, seus meião do Ronald McDonald! Agora além de pênalti pro curintia, o árbitro oferece aumentar a batata ou o refri por mais R$1,00
— Pizelli, Pedro. (@pedropizelli) 21 agosto 2015
Entre Love e Romero, prefiro Ronald McDonald #corvobatebola
— Viktor Edney ™║▌│█║ (@bocablack) 21 agosto 2015
Menos de uma hora depois de fechar parceria com o @Corinthians , olha o que aconteceu com o Ronald McDonald.. pic.twitter.com/Kg67rgKi4M
— Luigi ⓟ 1914 (@Luigi_SEP) 21 agosto 2015
Confira outros tuítes aqui.