Ela passou por morador de rua por anos e quis mudar a vida dele
Muitas pessoas se deparam todos os dias com moradores de rua sem pensar sobre a vida deles, de onde vieram ou como chegaram àquela situação. Mas Ginger Sprouse, do Texas (EUA), fez diferente.
Ela passou por um morador de rua na mesma esquina, diariamente, por três anos. Constantemente, se perguntava quem ele era. Um certo dia, ela parou ao lado dele e o questionou sobre sua história e o porquê de estar preso ao mesmo lugar por tanto tempo.
O que ouviu quebrou seu coração e a fez agir para ajudá-lo. Seu nome era Victor Hubbard, um homem de 32 anos sofrendo de uma grave doença mental que estava esperando sua mãe voltar após abandoná-lo na esquina havia três anos.
- Saiba como doar agasalhos para moradores de rua de São Paulo
- Padre Júlio Lancellotti chora ao atender morador de rua com hipotermia
- ‘Mendigos têm dever bíblico de passar fome’, diz pastor evangélico
- Morador de rua canta parabéns com cães e se emociona
Tocada com o relato, ela conseguiu levantar quase US$ 33 mil (cerca de R$ 104 mil) em fundos para ele, além de ter lhe dado emprego em sua escola de culinária.
Sprouse o recolheu em sua casa, tratou de sua saúde e, por fim, conseguiu fazer com que ele encontrasse novamente seu tio e sua mãe. Atitudes que transformaram sua vida para sempre.
Com informações do Neatorama