Plataforma ajuda consumidor a economizar e fazer boa ação

O comércio eletrônico no Brasil tem 51,3 milhões de consumidores e deve crescer este ano 26% na comparação com 2013, segundo o E-bit. Neste cenário, o Poup cresceu ajudando usuários a economizar nas suas lojas on-line preferidas. Agora, além de poupar na internet, os consumidores poderão também apoiar milhares de crianças brasileiroas e do mundo.

O Poup utiliza o conceito de cashback, em que parte do valor pago em compras on-line é devolvido para o consumidor. Como isso funciona? O programa tem parceria com as maiores lojas on-line e recebe uma comissão por ajudar nas vendas. O site, então, divide a sua comissão com o usuário, que recebe parte do valor pago de volta. Juntos, Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e Poup agora trabalham para engajar esses consumidores na causa da infância.

Na prática a parceria funciona assim, ao acumular o valor mínimo de R$ 30 e solicitar o saque do seu dinheiro, o consumidor poderá optar por doar on-line para o Unicef, em vez de recebê-lo de volta integralmente. O dinheiro que retornaria para ele poderá garantir saúde, proteção e educação para milhares de crianças.

Saiba mais em www.poup.com.br/especiais/unicef