Plataforma reúne R$ 464 milhões em editais para o terceiro setor
Além de buscar oportunidades por data, o gestor pode optar por escolher pela área específica: apoio à gestão; assistência social; ciência e tecnologia; comunicação; cultura e artes; defesa de direitos; desenvolvimento comunitário; educação; empreendedorismo, geração de emprego e renda; esportes; formação para o trabalho; meio ambiente e saúde.
Ou pelo tipo de financiamento: recursos próprios; convênio do governo; FIA – Fundo para Infância e Adolescência; Fundo do Idoso; Lei Estadual de Cultura; Lei Estadual do Esporte; Lei Federal do Esporte; Lei Municipal de Cultura; Lei Rouanet; Pronas e Pronom (programas do Ministério da Saúde financiados com recursos de dedução fiscal).
- SP abre 1.145 vagas em cursos gratuitos na área da cultura
- FGV oferece mais de 200 cursos gratuitos 100% online; veja como se inscrever
- Santo André lança novo edital da Lei Paulo Gustavo exclusivo para setor audiovisual
- Santo André lança editais da Política Nacional Aldir Blanc com recursos de R$ 4,6 milhões
“O que nos fez criar o Prosas foi a percepção de um gargalo entre quem estava disposto a financiar o terceiro setor e aqueles que precisam de recursos para viabilizar ações sociais”, conta Bruno Barroso, um dos sócios da empresa. Além de divulgar oportunidades, a plataforma permite que a empresa ou o órgão financiador crie editais em um formulário.
Por QSocial