Policial se reveza entre combater o crime e resgatar gatinhos
A policial Gretchen Byrne, de Boca Raton, na Flórida (EUA), não trabalha apenas para combater o crime em sua comunidade, mas protege também a comunidade felina. Durante seu patrulhamento nas ruas, ela resgata gatinhos abandonados e os encaminha para adoção.
Byrne vem fazendo esse trabalho há cerca de dois anos e já salvou dezenas de gatos, de acordo com informações do site Portal do Animal. Quando acha um animalzinho em alguma rua, ela o leva para a delegacia. Lá, ele é acolhido pelos colegas de trabalho até o fim do turno da policial. Então, ela o carrega para sua própria casa e aguarda por interessados em adoção.
Ela usa um perfil no Instagram para ajudar a divulgar quais bichanos foram resgatados e já possui quase 40 mil seguidores. A intenção é que os animais encontrem famílias amorosas para adotá-los. Veja aqui algumas imagens:
- Liverpool x Leicester: aproveite a odd 4.00 para Salah marcar primeiro
- Ande esta quantidade de passos por dia e diminua o risco de morte precoce
- Exposição ‘Presépios de Hilda Breda’ está disponível até 11/01 em São Bernardo
- 5 praias baratas no Sudeste para curtir com pouco dinheiro
“Tenho três pausas ao longo do dia: 40 minutos de almoço e duas pausas de 10 minutos”, explica Byrne sobre sua rotina de trabalho. “Em vez de ir à pizzaria com meus colegas, uso esse tempo para correr para a delegacia e alimentá-los. Tudo sai do meu salário no fim do dia, mas eu não tenho filhos, então provavelmente ainda é mais barato do que ter filhos”, diz.
Leia a reportagem completa no Portal do Animal