Preta Gil faz bazar em SP com renda para Casa do Zezinho
O Bazar da Preta é um projeto beneficente realizado há 11 anos no Rio de Janeiro
O tradicional Bazar da Preta, organizado pela cantora Preta Gil, terá mais uma edição em São Paulo. O evento acontece nos dias 14 e 15 de julho, das 9h às 22h, na Casa Lucci, no bairro do Morumbi, na zona sul da capital. A entrada é gratuita.
Todo o lucro, tanto da bilheteria, quanto da venda de roupas, será revertido para a Casa do Zezinho, ONG que oferece atividades educativas para milhares de crianças e jovens de baixa renda de São Paulo.
As peças que serão vendidas no bazar, como roupas, sapatos, bolsas e acessórios, foram doados pela própria cantora e amigos, como Angélica, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza, Fernanda Rodrigues, Hugo Gloss, Isis Valverde, Fernanda Paes Leme, Letícia Lima, Sabrina Sato, Lázaro Ramos, Taís Araújo, entre outros famosos.
- Gerdau oferece curso gratuito para pessoas pretas e pardas
- 3ª edição da FLID – Feira Literária de Diadema homenageia autores locais e ícone da literatura negra
- 3ª edição do Canto Por Ti avança para a fase de apresentações ao vivo e recebe Graça Cunha, Grazi Medori e Ceumar no Teatro Corinthians
- Entenda o que é a cirurgia de amputação do reto pela qual Preta Gil passou
“Já são 11 anos de Bazar da Preta no Rio e agora vamos para a segunda edição em São Paulo. Eu fico muito feliz de poder ajudar e contribuir com quem precisa. O que de início era apenas ganhar espaço no armário se transformou em uma onda de solidariedade e não só minha, mas de grandes amigos e empresas que também vestem a camisa e fazem doações. Estou realmente muito feliz e ansiosa com a segunda edição em São Paulo”, diz a cantora.