CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Professores bloqueiam celulares nos EUA (e estudantes adoram)

Por: Redação

Em las-vegas" data-gtm-event-label="https://catracalivre.com.br/brasil/?s=%22Las+Vegas%22">Las Vegas (EUA), 20 professores estão confiscando telefones celulares antes que os alunos entrem nas salas de aula. As capas bloqueiam magneticamente e mantêm os smartphones bem seguros, mas o mais importante é que eles ficam fora do alcance de seus donos.

Professores bloqueiam celulares nos EUA (e alunos adoram)

A administração da Sierra Vista High School diz que bloquear os celulares durante o horário da aula está tendo um efeito positivo sobre os estudantes.

Alguns alunos até disseram que estão apresentando notas melhores. E os professores também estão adorando, já que não precisam competir com tantas distrações.

“Eles estavam constantemente em seus celulares escrevendo mensagens de texto, vendo vídeos, ouvindo música… Simplesmente não fazendo nada que deveriam estar fazendo na aula”, disse a professora de espanhol Debbie Simon.

Professores bloqueiam celulares nos EUA (e alunos adoram)

A escola usa o yondr" data-gtm-event-label="https://www.overyondr.com/">Yondr, um sistema de capa patenteado, feito para criar espaços livres das interrupções telefônicas, ideais para artistas, educadores e organizações.

Os alunos têm permissão para usar os celulares na escola durante o tempo livre, como o recreio. Já os pais podem entrar em contato com o colégio se precisarem falar urgentemente com seus filhos.

Algumas escolas dizem que o uso reduzido de celulares pode ajudar a combater o bullying e encorajar mais conversas entre estudantes.

O Yondr foi fundado por Graham Dugoni, que teve a ideia devido à sua frustração com o uso de celulares durante apresentações musicais. Artistas famosos já adotaram o sistema.

Com informações do shareably" data-gtm-event-label="https://shareably.net/">Shareably

Compartilhe: