Publicitários anunciam “quarto sem paredes” no Airbnb
Iniciativa dos publicitários Edgard Vidal, 25 anos, e Natália Conde, 26 anos, do Coletivo Criativo F5, o anúncio no Airbnb quer mostrar a realidade de moradores de rua a quem entra na plataforma de aluguel de imóveis em busca de refúgios para as férias de inverno.
A ideia, segundo Edgard, é justamente causar estranhamento a usuários que procuram uma casa confortável e com lareira. Por isso lá mesmo eles avisam: “Não gostou do nosso quarto? Nem nós. Mas muitas pessoas estão hospedadas nele e sem nenhuma proteção contra o frio. E você pode ajudar nossos hóspedes alugando nosso espaço”.
A dupla, que ficou sensibilizada com as mortes de moradores de ruas na semana passada em São Paulo, em função das baixas temperaturas, pretende converter todo o dinheiro arrecadado para comprar roupas para quem mora em quartos sem paredes. “Por isso nosso anúncio vai ficar no ar até o final do inverno”, diz.
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
Por QSocial