Revista digital com meta de inspirar pessoas busca novo formato
Apresentada no formato de revista digital, a Nez Magazine é um canal de comunicação com o objetivo de informar, inspirar e fortalecer pessoas, incentivando o coletivismo e o “faça-você-mesmo”.
Como os criadores do veículo dizem ter assistido a um aumento de audiência, resolveram levar o projeto também para formato físico. Assim, foi iniciada uma ação de crowdfunding para financiar a nova versão da revista.
Foram seis publicações, mais de 20 temas abordados e 18 entrevistas. Além disso, mais de 100 artistas tiveram seus trabalhos divulgados na revista. Os parceiros da publicação são estúdios de design, fotógrafos, produtores, casas noturnas, eventos, coletivos e empreendedores.
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
“Acreditamos que, por isso, a revista em si tem o valor simbólico de uma obra que não é feita para ser descartável, portanto merece se tornar física”, dizem os organizadores da campanha. Uma das ideias é a distribuição em escolas e eventos alinhados com as crenças editoriais.
A meta é angariar R$ 25 mil. Quem quiser colaborar, pode receber recompensas. Veja abaixo como o valor arrecadado será investido:
Para saber mais sobre a Nez Magazine, acesse seus perfis no Facebook e no Twitter.