Teatro Mágico promove saraus com financiamento coletivo

Por enquanto, estão confirmados saraus em Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Em janeiro, O Teatro Mágico superou a meta de financiamento coletivo para a turnê do novo álbum do grupo. Foram mais de R$ 166 mil arrecadados, sendo que o esperado era R$ 100 mil. E tudo antes mesmo do prazo, que acaba dia 18 de março.

Com o sucesso da ideia, os músicos resolveram dar continuidade ao projeto de crowdfunding. Assim como na empreitada anterior, o grupo manteve no site Catarse uma ”janela” para quem quiser investir. Mas, dessa vez, o produto oferecido é um pouquinho diferente.

Agora, os interessados podem participar de um sarau com Fernando Anitelli, idealizador e líder da trupe. Além dele, artistas das cidades por onde as shows vão passar também devem se apresentar. Por enquanto, estão confirmados saraus em Porto Alegre (18/02), Rio de Janeiro (20/02), e Belo Horizonte (21/02).

A compra dos ingressos também é feita pelo site Catarse. E se você quiser desembolsar um valor maior do que o preço da entrada, poderá ganhar recompensas, como discos d’O Teatro Mágico, fotos autografadas e adesivos.

Neste vídeo, Anitelli explica a ideia dos saraus pelo Brasil: