Texana transforma vício em cupons em ajuda a vítimas de furacão
Em 1999, a norte-americana Kimberly Gager perdeu tudo. Ela morava em Virginia com seu filho quando o furacão Floyd destruiu sua casa. Ela resistiu à tempestade devastadora de categoria 4 e agora mora em San Antonio. Quando o furacão Harvey chegou ao Texas, ela sabia que os moradores precisariam de toda ajuda possível. Ela, então, partiu para a ação fazendo a coisa que mais sabe –reunir cupons.
Gager admite que é um pouco viciada nisso e é fácil ter certeza ao ver todas as promoções loucas que ela recebe.
Quando o furacão chegou neste ano, ela sabia que o que as pessoas precisariam imediatamente eram pequenas coisas como artigos de higiene pessoal, fraldas e lanches.
- Melhor preço do ano! Amazfit GTS 2 mini está com mais de 61% de desconto
- Corra antes que acabe: Amazfit GTS 3 está com mais de 50% de desconto
- 5 filmes que vão fazer você perder a noção do tempo
- Saiba como ajudar as vítimas das chuvas no litoral paulista
Então ela começou a trabalhar. “Mas por que TODOS estão me olhando?”, a mãe escreveu, referindo-se a seus vários carrinhos de compras com fraldas.
Desde a passagem do furacão, ela passou a frequentar os supermercados locais com tanta assiduidade que os funcionários ajudam a transportar suas compras com equipamentos profissionais.
E Gager não pensa em parar tão cedo. Embora trabalhe em tempo integral, ela usa sua hora de almoço e suas noites para comprar suprimentos e entregar para as famílias que precisam.
E deixou de trocar seu carro para continuar ajudando.
Com informações de “Inspire More” e “Scary Mommy“