Londrino vítima de bullying na internet ganha festa nos EUA
O homem que aparece na imagem acima foi ridicularizado na internet por ser gordo. Um usuário da rede 4chan postou duas fotos que mostram o homem dançando e depois parado, parecendo constrangido, em uma festa em Londres.
Em uma das imagens, o usuário escreveu: “Avistamos esse espécime tentando dançar na outra semana. Ele parou quando viu a gente rindo”.
- Sintomas de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão
- Como combater a diabetes com 5 legumes ricos em fibras e nutrientes
- Evite estes alimentos e reduza o risco de diabetes no futuro
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
As fotos que correram o mundo e sensibilizaram as pessoas. Uma delas foi Cassandra Fairbanks, que mora em Los Angeles e é autora do site The Free Thought Project, que lançou uma campanha no Twitter para tentar localizar o homem da foto.
Em 24 horas a hashtag #FindDancingMan (encontre o homem dançante, em tradução literal) viralizou no micro blog e 1,7 mil pessoas se uniram à campanha de Cassandra prometendo oferecer ao homem da foto uma festa na qual ele poderia dançar à vontade junto com várias as mulheres.
A campanha deu resultado e os internautas conseguiram identificar o homem da foto. Trata-se de Sean e que mora em Londres. Ele criou uma conta no Twitter para agradecer às pessoas que quiseram ajuda-lo.
De acordo com o jornal “Metro”, Sean aceitou o convite para participar de uma festa em Los Angeles dentro de duas semanas, quando ele retornar de uma viagem a Kiev.