“Acordeão Ousado” no Sesc traz Marcelo Jeneci
O projeto, realizado no Sesc Vila Mariana, evidencia a amplitude de gêneros, ritmos e estilos que podem ser experimentados pelo instrumento.
A programação conta com nomes como Marcelo Jeneci e Toninho Ferragutti, a entrada custa R$ 12, estudantes pagam meia e trabalhador no comércio de bens e serviços matriculado no Sesc, R$ 3 .
Confira programação completa:
Toninho Ferragutti
O acordeonista e compositor já atuou em shows e CDs de grande parte dos artistas nacionais, como Mônica Salmaso, Antônio Nóbrega, Elba Ramalho, Chico César etc. Circulando com desenvoltura pelos mais variados estilos, Toninho Ferragutti traz neste show uma visão panorâmica da música popular e contemporânea brasileira.
Dia 13, quarta, às 20h30
- Shows de Funk Como Le Gusta e FBC agitam fins de semana no Sesc Santo André com ritmos da cultura urbana
- Sesc-SP disponibiliza diversos cursos gratuitos; veja opções
- Graça Cunha canta Dorival Caymmi no Sesc Santo André
- Evento em SP traz um dia de Irlanda comemora St. Patrick’s Day
Marcelo Jeneci
Parceiro de Zé Miguel Wisnik, Arnaldo Antunes, Vanessa da Mata, Luiz Tatit e Chico César, o músico imprime ao repertório que será executado uma sonoridade marcada por traços do contemporâneo e do popular.
Dia 20, quarta, às 20h30
Lula Alencar e Caíto Marcondes
Os dois instrumentistas utilizam alguns recursos da percussão brasileira e étnica em contraste com a complexidade timbrística do acordeon, percorrendo um repertório variado que flerta com o cancioneiro brasileiro, sem, no entanto, repousar na tradição.
Dia 27, quarta, às 20h30