Banda Tarântulas e Tarantinos se apresenta no Studio SP pelo projeto Cedo & Sentado

Sexta-feira, dia 14 de janeiro, às 22h, o projeto Cedo & Sentado do Studio SP recebe a banda Tarântulas e Tarantinos. A entrada é gratuita até às 23h e a permanência após às 0h gera cobrança automática do valor de entrada da noite.

A banda traz uma visão “José Mojica” das trilhas sonoras dos filmes de Quentin Tarantino, como produtor e diretor. Fica evidente a ótica de Rogério Sganzerla no espetáculo, com narrativas entremeadas de imagens.

Filmes como Jack Brown, Kill Bill volumes I e II, Pulp Ficcion, Um Drink no Inferno, Inglorious Basterds e o mais recente lançamento A Prova de Morte fazem parte do repertório, com direito a diálogos fragmentados destes clássicos cinematográficos.

Divulgação
Tarântulas e Tarantinos

A Banda

Luiz Thunderbird – Band-leader dos Devotos de Nossa Senhora Aparecida, participa de outros projetos como Fuck Berry, Flaming Birds, Jupiter Maçã, Pork-a-light entre outros. Conhecido por seu trabalho na TV, fez parte da história da MTV, da Rede Globo e Rede Manchete. Desenvolve projetos na internet, onde atua como apresentador, produtor e diretor.

Felipe Pagani – Músico radicado em Londres, tocou com Cibele, Capitol K e Charles Stuart, fazendo turnês com esses artistas pela Europa e EUA. Atualmente no Brasil, aproveita a chance de se movimentar no cenário local com este projeto especial.

Felipe Maia – Renomado baterista cearense, toca com Jupiter Maçã, Edgard Scandurra, Barbara Eugenia e Juliana R.
Participação especial da cantora escocesa Cathy Velvet.