Choque Cultural promove mega-exposição com música, arte, tatuagem e muito mais

A #SHN2012 ainda oferece ao público adesivos surpresas em 20 modelos diferentes a R$ 1

Por Redação
09/08/2012 14:35 / Atualizado em 22/08/2012 10:27

A Galeria Choque Cultural inaugura no sábado, 11, a partir das 15h, a exposição #SHN2012, realizada pelo coletivo SHN, que apresenta diversos tipos de atuação artística, incluindo os famosos envelopamentos em colagem de papel. A exposição fica em cartaz de 13 de agosto a 22 de setembro, de terça a sexta, das 11h às 18h, e aos sábados, das 15h às 18h, com entrada Catraca Livre.

Formado por André Ortega, Daniel Cucatti, Eduardo Saretta – também galerista e curador da Choque Cultural – Haroldo Paranhos, Kleber Botasso, Marcelo Fazzolin e Rogério Fernandes, o grupo ocupará os três andares da galeria com suas instalações.

Além das colagens, haverá uma instalação de vídeo mapping e TVs, que irão exibir vídeos simultâneos com tudo o que já foi gravado durante os 15 anos de existência do coletivo.

Os artistas ainda apresentarão workshops e produzirão peças, como gravuras, stickers, pôsteres assinados etc. Espalhadas pela galeria, estarão quatro “sticker machines”, e o público poderá comprar a R$ 1 adesivos surpresas que estarão disponíveis em 20 modelos diferentes.

Performances, apresentações de bandas, DJs e VJs farão parte da programação da exposição, e um estúdio de tatuagem estará montado dentro da galeria para quem quiser tatuar os desenhos do SHN na hora.

O grupo foi um dos destaques da mostra Streetart Und Graffitti Aus São Paulo, em Basel, na Suíça, em 2011, onde encaparam o almoxarifado do porto de Basel.

Veja algumas fotos dos trabalhos do SHN: