Coletivo 132 realiza sua primeira exposição “Grito”
Até dia 17 de dezembro fica em cartaz no Coletivo 132 a exposição “Grito” que reúne trabalhos de 11 artistas que participam e colaboram direta ou indiretamente com a produção do coletivo.
A exposição reúne quadros, painéis e gravuras . Além das obras, os artistas produzirão camisetas que também ficarão expostas e estarão a venda. A mostra teve curadoria coletiva dos artistas participantes: Tche, Enivo, Sliks, Jerry, Vito, Zumi, Pluv, LFBV, Tinho, Sola e Mauro.
O espaço Coletivo 132 é uma casa ateliê onde cinco artistas com ideias e objetivos em comum residem, para pesquisar, estudar e desenvolver sua arte interagindo na cultura e na paisagem paulistana.
- Casa do Olhar Luiz Sacilotto abre inscrições para curso de arte urbana
- Pessoas atendidas pela saúde mental em Diadema realizam primeira exposição
- Galeria A7MA inaugura exposição ‘quando falar não basta’ do artista visual Kuêio nesta quinta
- Santo André abre inscrições para 51º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto
Usando o graffiti como principal influência, o Coletivo 132 tenta se firmar como um novo espaço independente do cenário cultural paulistano, demonstrando suas produções tanto nas ruas da cidade de São Paulo, e também em telas, instalações e esculturas no ateliê.
Na maioria das vezes utilizam materiais de descarte encontrados nos centros urbanos, visando à reciclagem e conservação do meio ambiente como conceito básico da sustentabilidade.