Concertos Matinais na Sala São Paulo traz obra de Tchaikovsky
Domingo, 2 de maio, na série de Concertos Matinais, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo executa, sob regência de Alexander Vedernikov, peças de Borodin (Príncipe Igor: Danças Polovtsianas), Tchaikovsky (Suite nº 3 em Sol Maior, Op.55). A apresentação começa às 11h e tem entrada Catraca Livre.
Promovida pela Fundação Osesp com o apoio da Secretaria da Cultura, a série Concertos Matinais na Sala São Paulo tem propiciado ao grande público a chance de conferir diferentes repertórios clássicos em um local acusticamente adequado para apresentações sinfônicas e camerísticas.
Realizados aos domingos (salvo raras exceções), às 11 horas, os concertos matinais abrangem apresentações da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp, dos Coros da Osesp e de orquestras convidadas.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
As apresentações duram, em média, uma hora. O repertório apresentado pela Osesp nos concertos matinais consiste em parte do programa executado durante a semana na temporada regular de concertos. Os ingressos gratuitos para os concertos matinais estão disponíveis a partir da segunda-feira anterior ao espetáculo, na bilheteria da Sala São Paulo (Praça Julio Prestes, 16 – telefone: 11 3223 3966). Os ingressos são limitados a quatro por pessoa.