Confira a programação de setembro do “Prata da Casa” no Sesc Pompeia

Show da banda "Mão de Oito" abre a programação do projeto

Novo disco tem produção de Daniel Ganjaman

Abrindo a programação do projeto “Prata da Casa” de setembro, a banda Mão de Oito se apresenta no Sesc Pompeia no dia 4, às 21h, com entrada Catraca Livre.

Apadrinhado pelo Laboratório Fantasma, selo criado pelo rapper Emicida, o grupo sobe ao palco para o lançamento do primeiro disco intitulado “Um Dia Que Já Vem”.

O show conta com a participação especial de Emicida, Kamau, DJ Nyack, Marcela Bellas, Evandro Fióti e Daniel Ganjaman.

Criada no fim dos anos 90, a banda é formada pelos paulistanos Daniel Cohen (voz e guitarra), Toca Mamberti (guitarras), Rafa Rodrigues (bateria), Carlos Careca (percussão, voz e MPC) e Nando Vicencio (baixo.

Confira a música “Beats”:

Dia 11

Circo Motel

Às 21h

Formada por Rafael Gregorio (voz), Rodrigo Machado (guitarra), Felipe (baixo), Rafael Charnet (guitarra) e Thiago Coiote (bateria), os músicos sobem ao palco para apresentar “Sobre Coiotes e Pássaros”, o primeiro álbum oficial depois de ter lançado um EP em 2009.

Dia 18

Café Preto

Às 21h

Ritmos derivados do reggae jamaicano marcam a sonoridade do projeto paralelo do vocalista e baixista Cannibal da banda Devotos do Ódio. A banda é formada por  Eric Gabino (baixo), PI-R (teclados e programações), Marcus Antonio (guitarra), Bruno Pedrosa (programações, samples e efeitos), Mércio Marley (bateria) e Cannibal (voz).

Dia 25

Dead Lover’s Twisted Heart

Às 21h

Com influências dos anos 50 que se juntam a herança inglesa, a banda Dead Lover’s Twisted Heart, apresenta o EP What Is It For? (2008). O grupo mineiro é formado por van (vocais e guitarra base), Velvs (piano, baixo e voz), Guto (guitarra solo e voz) e Pati (bateria e voz).

http://www.youtube.com/watch?v=IIa7lhzrmtc

Por Redação