Confira a programação do Antídoto Musical no Itaú Cultural
De 13 a 16 de maio, o Itaú Cultural apresenta a programação do Antídoto Cultural. Trata-se de mais uma etapa de V Antídoto – Mostra Internacional de Ações Culturais em Zona de Conflito, que entra na terceira semana.
Nestes quatro dias, a Sala Itaú Cultural recebe a percussão da Frente 3 de Fevereiro, o rap afro-brasileiro de MC Gaspar, membro do grupo Z’África Brasil, banda Nhocuné Soul e o músico Renato Braz entre outros nomes da música.
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
- Composição sanguínea do cordão umbilical explica o autismo
- Entenda a relação entre a queda de cabelo e falta de vitaminas
- Você pode ser autista, e não sabe: conheça 5 sinais de autismo que podem ser percebidos na fase adulta
Sobre o Antídoto:
Como já é tradição, a quinta edição de Antídoto reúne músicos, artistas, líderes sociais, intelectuais, jornalistas, escritores, e pensadores de comunidades brasileiras e convidados internacionais – neste ano, eles vêm da Guiné Bissau, Moçambique, Paquistão, República Democrática do Congo, Zâmbia, Índia, Serra Leoa, México, Grã Bretanha e Estados Unidos.
Eles se encontram no Itaú Cultural com a proposta exclusiva de fomentar a reflexão e compartilhar experiências e alternativas para a produção cultural em áreas de conflitos sociais, religiosos, étnicos, e suas consequências na vida das comunidades e grupos sociais que as habitam.
Veja a programação:
Dia 13 – Banda Frente 3 de Fevereiro, MC Gaspar e Nega Duda (Brasil)
Dia 14 – Narf e Manecas Costa (Galícia/ESP e Guiiné bissau)
Dia 15 – Nhocuné Soul e Renato Braz (Brasil) – integrado ao Mapa da Virada Cultural
Dia 16 – Cheny Wa Gune Quarteto (Moçambique)