Coro de Câmara da OSESP se apresenta na Sala São Paulo
Dia 25 de abril, às 11h, a série “Concertos Matinais” conta com a apresentação do coro de Câmara da OSESP que se apresentará na Sala São Paulo com entrada catraca livre.
Sob regência de Naomi Munakata, o grupo interpreta obras de Alessandro Scarlatti, Francis Poulenc, Antonio Lotti, Heitor Villa-Lobos, Dorival Caymmi e Luiz Gonzaga, entre outros.
Sobre o Coro de Câmara da Osesp
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
Criado em junho de 2000, o Coro de Câmara da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp tem como objetivo a divulgação de obras do repertório coral de câmara e da literatura a cappella.
Em apresentações na sede da Osesp, a Sala São Paulo, e em concertos por todo o Brasil, o grupo já interpretou peças como as Litanies à la Vierge Noire e toda a obra a cappella de Poulenc, o Réquiem de Duruflé, a Missa a três Vozes de César Franck, as Zigeunerlieder e Liebeslieder de Brahms, A Ceremony of Carols de Britten, a Missa de Stravinsky, Friede auf Erden e Die glückliche Hand de Arnold Schoenberg, a Missa de Santa Cecília, de Alessandro Scarlatti, além de madrigais e motetos de Monteverdi, Bach, Gesualdo e Luca Marenzio, e canções de Debussy, Ravel, Mendelssohn-Bartholdy, Schubert e Schumann.