Criolo em ação no CCJ neste sábado
Espetáculo com entrada Catraca Livre traz músicas de "Ainda há tempo" e "Nó na orelha"
Os ingressos para seus shows esgotam rapidamente. Mas certamente encalhariam na bilheteria se a divulgação do espetáculo viesse com seu nome de batismo, Kléber Gomes. Por este nome, só seus amigos o conhecem – aqueles que o acompanhavam nas apresentações para poucos gatos pingados, nos tempos em que ele falava, mas as ideias pouco reverberavam em mentes alheias. Mas o Criolo, artista revelação da música brasileira, todos querem ver.
Neste sábado, 3, às 20h, o rapper dá mais um nó em ouvidos incautos no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (CCJ). Para quem quiser conferir a apresentação, que tem entrada Catraca Livre, recomenda-se chegar ao local com três horas de antecedência. A possibilidade de encalhe de ingressos é nula.
Criolo Doido, depois Criolo. Do rap em “Ainda há tempo” (2006) ao rap-samba-bolero-brega-reggae de “Nó na Orelha” (2011), ele cantou a destruição da sociedade pelo álcool ao desamor latente da cidade de São Paulo.
Para o espetáculo deste sábado, ele vem acompanhado da banda que o acompanhou em seu último disco, produzido pelo “midas” Daniel Ganjaman.