CupoNation cria campanha anti-inflação em parceria com lojas online
O CupoNation, especialista em cupons de desconto e ofertas online, criou uma campanha para que consumidor pague os mesmos preços praticados em janeiro de 2014 no comércio online, descontando a inflação de 6,41% do período. A campanha é válida até 13 de fevereiro.
Participam da iniciativa: Americanas, Amo Muito, Época Cosméticos, Centauro, Clickbus, Dafiti, Natue, Nice Photos, Poeme-se, Polishop, Posthaus, Shoptime, Submarino e Tricae.
- 32 lojas nacionais online de roupas plus size
- Lojas antecipam Black Friday; teste sua capacidade de não ser enganado
- Guia de lojas participantes da Black Friday 2013
- Boxing Week oferece até 80% de desconto
Todas as empresas participantes oferecem o mesmo percentual de desconto em diversos produtos e serviços. “A preocupação era desenvolver uma campanha em parceria com varejistas de diversos segmentos, possibilitando que o nosso usuário encontre uma vasta gama de produtos disponíveis”, comenta Maria Fernanda Antunes Junqueira, cofundadora e CEO do CupoNation.
Mais informações aqui.