Destinos econômicos para passar o Réveillon
Passar a virada do ano viajando é sempre sinal de despesa a mais, principalmente se a sua intenção for comemorar em uma praia concorrida ou em uma cidade com grandes queimas de fogos. Mas, se não tem dinheiro para encarar o Ano Novo do Rio de Janeiro sem começar 2017 endividado, isso não significa que tenha que ver a virada do ano na Avenida Paulista.
Existem opções baratas para você começar o ano conectado com as melhores energias, sem ter que acabar com suas economias. Listamos cinco lugares diferentes para você conhecer neste período, se conectando com a natureza e vivendo o Réveillon de uma forma diferente. Confira!
1 – Paraty (RJ)
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
A cidade do litoral do Rio de Janeiro fica a cerca de 7 horas de São Paulo e é uma opção econômica, principalmente se você estiver disposto a ficar hospedado na casa de um morador ou tiver disposição para encarar um acampamento em um de seus campings.
Com praia, história, arquitetura e muita arte, Paraty tem estrutura bem preparada para receber os turistas, com variedade de hotéis, pousadas, restaurantes e opções de lazer. Também é possível se aventurar em uma das praias de seus arredores, como Trindade, um lugar paradisíaco!
2 – Socorro (SP)
Esta é uma boa pedida para quem tem vontade de começar o ano com muita aventura e pertinho da natureza. Em Socorro existem diversas atrações de ecoturismo, como rafting, trilhas e tirolesa. Uma viagem que pode ser feita em um bate e volta de carro ou por mais dias, se ficar hospedado em um dos hotéis fazenda da região.
3 – Cananéia (SP)
Esta praia é um verdadeiro refúgio da natureza! Se prefere passar seu Réveillon em um clima mais simples e rústico, com certeza é uma boa opção. Por lá, é possível ver golfinhos em passeios de barco ou aproveitar a água de uma de suas piscinas naturais.
Quer continuar conhecendo outros destinos econômicos para passar o Réveillon? Leia mais no blog do Pegcar!