Dilema conjugal é tema de “Espartilho”, em cartaz no Teatro Zanoni Ferrite

Espetáculo é dirigido por Roberto Lage

divulgação
Espetáculo já itinerou por diversas casa teatrais da capital paulista

Os atores Dani Mustafci e Fábio Ock protagonizam o espetáculo “Espartilho”, que ganha temporada no Teatro Zanoni Ferrite entre 1º e 30 de setembro, com ingressos até R$ 10.

Com texto assinado por José Antônio Souza (roteirista do longa “Reflexões de Um Liquidificador”), o espetáculo traz uma história de amor ambientada na década de 1950, onde a recém-casada Virgínia passa a se corresponder com o  enigmático Ambrósio.

O encontro da dupla se deu quando Ambrósio, um escriturário, datilografava a certidão casamento de Virgínia. Nele, a paixão de acendeu de forma imediata, de modo que passou a acompanhar todos os detalhes da vida conjugal da garota.

Na peça, o espartilho – acessório íntimo feminino muito utilizado na época –, é utilizado como uma metáfora à condição de Virgínia, que utiliza a peça por exigência do marido.

Redação

Por Redação

Conteúdos produzidos por uma equipe super diversificada da Catraca Livre. Diferentes perfis se unem para compor um time plural focado em traduzir o melhor do jornalismo para nosso público.