Dr. Marvin no Sons Urbanos
O músico paranaense Marvin mistura pop rock com o ritmo sulista fandango e o Maracatu de Pernambuco, além de reggae e samba rock, em seu show, no Centro Cultural SESI Vila Leopoldina, na próxima terça-feira (9/6), às 20 horas.
O repertório conta com canções autorais como Fandango, Alfaia e Barreado, A Lua, Czares ou Reis, Via Marginal, Contos e Estórias e Cai na Roda. A apresentação faz parte do projeto Sons Urbanos, que tem a proposta de levar música de qualidade feita, principalmente, por novos talentos do rock, blues, soul e pop.
Histórico do artista
Marvin sempre teve uma ligação muito forte com a música, mas precisou passar pela experiência de trabalhar como advogado, para perceber a intensidade dessa paixão.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
Após largar o direito e retomar os estudos de música, ele lançou a canção Verdades, que em 2002 foi premiada no Lucky Strike Lab, projeto da marca de cigarros Lucky Strike, que promove novos talentos na área de moda, música, imagens e arte.
Egrégora, seu primeiro CD, contou com a participação dos produtores Luiz Brasil e Flávio Ferreira e dos fundadores da banda Nação Zumbi, Marcos Matias e Gilmar Bolla 8.
A partir de então, Marvin começou a circular pelo mundo da música. No bar A Marcenaria, na Vila Madalena, em São Paulo, dividiu o palco com o cantor Mauricio Gasperini. Com a Banda Rádio Táxi, participou de shows em vários estados brasileiros.