Duo italiano leva som refinado ao “Música no Masp”
O som do Duo Francesco de Angelis (violino) e Roberto Paruzzo (piano), músicos italianos de renome internacional, promete encantar quem for fazer sua pausa para o almoço no auditório do Museu de Artes de São Paulo, neste terça, 26, às 12h30, no projeto ‘Música no Masp’.
Francesco de Angelis, solista e concertino do Teatro Alla Scala e da Filarmônica Alla Scala, é considerado pela crítica como um dos músicos mais talentosos da atualidade. Suas performances são peculiares e inconfundíveis, misturando o estilo Bel Canto com o rigor instrumental da tradição europeia. Estudou na Suíça e apresentou-se em orquestras renomadas, sob a regência de diversos maestros consagrados.
Roberto Paruzzo, artista de rara intensidade e considerado um dos pianista mais populares de sua geração, é graduado pelo conservartório de G. Verdi. Dono de uma impressionante sensibilidade musical e curiosidade intelectual. É reconhecido por sua técnica refinada. Apresentou-se como solista, com orquestras europeias em diversas salas de concerto. Seus trabalhos incluem gravações para o Teatro Alla Scala e turnê com a orquestra de câmara I Virtuosi Italiani.