Eles viajam o mundo, mas não para conhecer lugares

“Quando seu sonho é fazer o que mais ama, pouco importa o lugar onde você está”

Leo e Diana estão há 1 ano filmando videoclipes pelo mundo

Faz dois anos que Diana e Leo decidiram realizar o maior sonho de suas vidas: passar 1 ano e meio filmando videoclipes com bandas de todo o mundo. E eles contam ao Catraca Livre e Viagem Livre como chegaram até aqui.

“Liberdade pra criar e fazer o que mais gostamos na vida. Foi isso que nos motivou a dar o maior passo profissional de nossas carreiras e criar esse nosso projeto louco e inspirador.

Sempre trabalhamos em televisão no Brasil e éramos super realizados com o que fazíamos, trabalhando em projeto incríveis, com profissionais que admiramos… Mas sabe aquele momento que você é pego por uma vontade incontrolável de mudar e fazer algo diferente de tudo o que já foi feito?

E foi aí que tudo começou em abril de 2014, há 2 anos atrás.

Diana e Leo viajando pela estado do Tennessee, nos Estados Unidos

Nada é fácil de se conquistar, mas tudo é possível. E pra nós, são 4 os fatores mais importantes que nos fizeram chegar até aqui.

1. Realizar nosso sonho

Todos sabem como é um sonho: ou você só sonha ou você arregaça as mangas pra realizá-lo. Essa foi a primeira grande decisão que tivemos que tomar. E mesmo com inúmeras adversidades, estamos realizando o nosso. Acreditar e amar o que fazemos é fundamental para estarmos até hoje nisso.

2. Querer ser livre

Existe uma diferença enorme entre TER liberdade x QUERER ser livre. Quando quisemos ser livres pra ter independência, tivemos que planejar muito e traçar estratégias pra avançar. Isso nos fez mais comprometidos com tudo. E é muito legal de ver como a personalidade muda depois desta decisão: o medo de sair da sua zona de conforto se vai, a insegurança por não ter mais bens materiais vira confiança e sua vontade de quebrar paradigmas se multiplica.

Leo gravando na destilaria da Jack Daniel’s, em Lynchburg, Tennessee nos Estados Unidos.

3. Ver o mundo como um só lugar

Definitivamente, nós não vemos divisas entre continentes e países. Parece clichê, mas é verdade. Fazer o que amamos independente de onde estamos, nos faz desconsiderar fronteiras. Por que? Pois a gente vive um mundo só, formado por pessoas comprometidas com seus valores e que buscam com a gente um bem comum. Mesmo com infinitas diferenças culturais, nosso mapa-múndi é um bloco único de terra dividido por oceanos e formado por essas pessoas. É neste lugar que estamos viajando.

4. Viver fazendo nossa arte

Quando decidimos usar nossa arte pra nos expressar e viver dela, criamos a condição perfeita pra sermos independentes. Sem essa autonomia não seria possível ver este projeto de pé. Declarar pra nós mesmos que queremos fazer da nossa arte a nossa vida, faz tudo ser possível.

Diana gravando making of em Nashville, nos Estados Unidos, onde casal está filmando no mês de abril

Depois de 1 ano viajando por dezenas de países e trabalhando com milhares de pessoas, percebemos que nossa viagem pelo mundo não é para conhecer lugares, mas sim para conhecer pessoas e viver fazendo o que mais amamos. E acreditem, é a coisa mais incrível que já fizemos de nossas vidas”.

Acompanhe o projeto de Diana e Leo no Facebook, YouTube e Instagram. Toda segunda-feira eles estreiam um novo clipe filmado pelo mundo.