Eu quero um colo… ou: O tempo que passou ainda perfuma” no Sesc Bom Retiro
Peça é inspirada em textos de Clarice Lispector, Fernando Pessoa (e seus heterônimos), Florbela Espanca e Sophia de Mello Breyner Andresen.
Hibrígida é uma senhora rabugenta que sempre carrega consigo embrulhos de flores secas perfumadas que oferta ao público como agradecimento por ajudas recebidas.
Estas ajudas vêm de pessoas que leem para ela e seu mordomo trechos de livros, já que ela é quase cega e seu amigo não sabe ler.
Este é o enredo de “Eu quero um colo… ou: O tempo que passou ainda perfuma”, peça que será encenada no Sesc Bom Retiro nos próximos sábados (dia 8 e 15) e domingo (dia 9), às 13h, com entrada Catraca Livre.
- Grupo Namakaca encena três peças de seu repertório no Sesc Santo André
- “O Maestro” une música clássica e teatro no Sesc Bom Retiro
- “Fim de Tarde” leva cantigas do Vale do Paraíba ao Sesc Bom Retiro
- “Bom Retiro Meio-Dia” traz a dança contemporânea ao Sesc
A obra é inspirada em textos de Clarice Lispector, Fernando Pessoa (e seus heterônimos), Florbela Espanca e Sophia de Mello Breyner Andresen. Encenado pela Cia. Ilustrada, os atores apresentam uma peça que dialoga com o teatro de animação e a linguagem das máscaras.
A direção é de Junior Siqueira e a direção de arte, de Adriani Simões. Protagonizam a peça os atores Junior Siqueira e Vanessa Gutz.
A música é de Sebastião Bazzoti.