“Experimentos Coreográficos” reúne quatro espetáculos
Apresentações foram concebidas pela Cia. Balé da Cidade de São Paulo
Quatro coreografias elaboras por membros pela Cia. Balé da Cidade de São Paulo, são apresentadas entre os dias 23 e 26 de agosto, na Galeria Olido, com entrada Catraca Livre.
As atrações sintetizam a intensa pesquisa da companhia em estudos de experimentação de cena e aprefeiçoamento de suas linguagens corporais.
As peças são de curta duração e apresentadas em sequência, de forma que o espectador fica na sala de apresentação durante 65 minutos.
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
Confira detalhes das peças encenadas nas abas abaixo:
No Toque
Duração: 15 min.
Com interferências tecnológicas na dinâmica cênica, a sessão busca rosseoar, vibrar e expandir os movimentos, amplificando os corpos no espaço.
Aquele Que Vê
Duração: 20 min.
Apoiada na afirmação do psicanalista Jacques Lacan, de que “o outro é aquele que me vê”, a apresentação trabalha variadas formas do ser humano recortar e interpretar a realidade.
Papilon
Duração: 10 min.
A peça estabelece o paralelo entre o homem e as borboletas, em dinâmica cênica que questiona se o humano não deve se atentar aos mpinimos detalhes, para quem sabe um dia, ter asas próprias e voar.
Tempo
Duração: 10 min.
O espetáculo trabalha as alternâncias entre dor e prazer, proporcionadas pelo tempo ao decorrer da vida, e a poesia que passa desapercebida no cotidiano.