Exposição traz Juliana Cabeza e Binho Ribeiro para Soul Tattoo Art & Café
O recém-lançado estúdio de tatuagem e artes Soul Tattoo Art & Café traz exposição da artista Juliana Cabeza.
A mostra vai do dia 11 de abril à 14 de maio, no terceiro andar do espaço com entrada Catraca Livre. Além de Juliana, o artista plástico/grafiteiro Binho Ribeiro também traz suas obras com e um live paint para o público presente.
O Soul Tattoo foi criado para reunir em um mesmo lugar artistas de todos os tipos e de vários pontos do mundo.
- Game ‘The Art of Fear’ leva obras de feras do graffiti ao Fortnite
- Exposição “Sacilotto em Movimento” oferece agenda para visitas educativas
- Evento em SP traz um dia de Irlanda comemora St. Patrick’s Day
- Exposição com 160 artistas faz reflexão sobre o Nordeste no Sesc
Sobre os artistas
Formada em moda desde 2001, a carioca Juliana Cabeza é apaixonada por caveiras desde suas viagens pelo México. Inspirada por sua paixão, começaou a pesquisar a cultura do “Dia dos Mortos” e pintar peças de gesso com a temática.
Binho Ribeiro foi um dos pioneiros do graffiti no Brasil e América Latina, desde 1984. Além de diversas obras em São Paulo, Rio de Janeiro, Santiago, Buenos Aires, Nagoya, Tokyo, Nova York, Paris, Binho faz parte dos livros Graffiti Brasil (2005) e Graffiti São Paulo (2006), Graffiti World (2005), Graffiti Planet (2007), Graffiti Argentina (2008) Artaq Awards (2010).
É artista e curador das exposições Sol Nascente,1º Bienal Internacional de Graffiti em Belo Horizonte e 1º Bienal Internacional Graffiti Fine Art no Mube 2. Atualmente ele segue expondo suas obras nas ruas e em exposições conceituais do universo de arte urbana.