Festa Green Sunset traz o DJ francês Pilooski ao MIS

Ingresso da festa dá direito a conhecer todas as exposições em cartaz no museu

A Green Sunset, festa mensal promovida pelo Museu da Imagem e do Som (MIS), chega a sua 13ª edição neste sábado, 14. Combinando música eletrônica e arte contemporânea, o evento acontece na parte externa do museu, das 14h às 22h, e traz como destaque internacional a discotecagem do renomado DJ francês  Pilooski.

Com set diversificado, Pilooski percorre por diferentes vertentes musicais, como o rock, a disco, o cosmic e o funk.  Conhecido pelos seus edits” (versões próprias de músicas das décadas passadas), o francês é também produtor no duo Discodeine, que segue pela linha nu disco.

Além de Pilooski, tocam na festa os residentes DJ Tahira e o VJ Suave – que realiza projeções de videomapping na fachada do museu. O grupo Grite Poesias completa a programação, com intervenções entre o público.

A edição desse mês da Green Sunset conta com uma novidade. O ingresso no valor de R$ 10, que dá direito a um open bar de drinks à base de vodca, também permitirá o acesso  a todas as exposições em cartaz no MIS.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do museu ou no site www.ingressorapido.com.br.

Ouça abaixo um dos famosos “edits” feitos pelo DJ Pilooski.

Por Redação