Gafieira com Petiscos no Sesc Pinheiros

Por Redação
28/01/2011 08:23 / Atualizado em 05/05/2020 16:16

Os finais de semana do mês de fevereiro no Sesc Pinheiros estão com a programação voltada para a gafieira com intervenções musicais de grupos do gênero.

Com entrada gratuita, haverá serviço de bebidas e petiscos típicos de botecos para que o público prove, dance e se divirta.

Programação

Lira Sonora na Surdina

Nos dias 5 e 20 de fevereiro o grupo que comandará a grafieira no Sesc Pinheiros será Lira Sonora na Surdina.

O grupo, formado por Paula Souto (voz), André Calixto (flauta, sax e voz), Igor de Bruyn (violão) e Bebê do Góes (bateria), traz no repertório músicas como Pistom na Gafieira (Billy Blanco), Chegou a bunitona (Geraldo Pereira/ José Batista), Boato (João Roberto kelly)e Jura (Sinhô).

Trio Motim na Gafieira e Mumu

O trio Motim na Gafieira e Mumu fazem apresentações nos dias 6 e 26 de fevereiro, às 14h30.

O trio, formado por Brau Mendonça (violão/voz), Bebê do Góes (percussão), Daniel Kid (baixo) conta coma a companhia do trombonista Mumu para apresentar no repertório músicas como “Espinha de Bacalhau” (Severino Araújo) , “Anos Dourados” (Tom Jobim/Chico Buarque) e “Aquarela do Brasil” (Ary Barroso).

Kadu Ayala e Banda Joga Bonito

Kadu Ayala e a Banda Joga Bonito estarão presentes no Sesc Pinheiros nos dias 12 e 27 de fevereiro.

Formado por Kadu Ayala (voz e violão), Alexandre Arruda (trombone), Fábio Azeitona Daros (bateria) e Elias Ribeiro (baixo), o grupo apresenta, além de composições próprias, músicas como “A Falsa Baiana” (Dorival Caymmi e Geraldo Pereira), “Kid cavaquinho” (João Bosco e Aldir Blanc), “Com que Roupa” (Noel Rosa).

Fernando Cavallieri Quarteto

Nos dias 13 e 19 de fevereiro a gafieira será conduzida po Fernando Cavallieri Quarteto.

O quarteto formado por Fernando Cavallieri (violão/voz), Fábio Azeitona Daros (bateria), Marcelo mazzucatto (baixo), André Calixto (sax), apresenta no repertório músicas dançantes como “Estatuto de Gafieira” (Geraldo Pereira) , ” Baile no Elite” (João Nogueira) e “Homenagem ao Malandro” (Chico Buarque).