Galeria do Rock promove programação especial no mês de julho

Bandas Cólera e Os Ontem integram a programação

Por: Redação | Comunicar erro
divulgação
Mês do rock na Galeria do Rock

Para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de julho, a Galeria do Rock promove uma programação especial para os amantes do estilo musical. Com entrada Catraca Livre, o espaço oferece apresentações musicais, desfiles de moda com personalidades do rock, exposição de skates e mostra fotográfica.

Dentre as atrações, o público pode conferir a exposição “As Grandes Cenas do Rock”, dos fotógrafos Luringa e Gustavo Vara, que apresentam cliques de artistas como Fresno, Strike e Gloria. O evento conta também com as performances de “A Dor do Vampiro – História de Vida do Príncipe Vlad” e “Ritual Wicca de Proteção”. 

Formado por Celio Ramos, Kika Müller, André Peloso, Joe Moghrabi e Roberto Shinyashiki, o grupo Os Ontem, dentro da programação “Os Incríveis”, se apresenta neste sábado, 21, a partir das 14h, trazendo clássicos de Chuck Berry, Elvis Presley, Roy Orbinson, Buddy Holly e Jerry Lee Lewis

Canções como “Deixe a Terra Em Paz”, “Missão Libertar”, “Presídio Zoo” e “Sarjeta” compõem o repertório da banda Cólera, que sobe ao palco no dia 28 de julho. Ícone do punk rock brasileiro, o grupo é constituído por Edson “Redson” Lopes Pozzi (guitarra e voz), Carlos “Pierre” Lopes Pozzi (bateria) e Valdemir “Val” Pinheiro (baixo).

Confira “Deixe a Terra em Paz”, com a banda Cólera:

Compartilhe: