Inspiração: melhores viagens de 2016

Quando as coisas não vão muito bem, seja por causa do momento econômico em que estamos vivendo, seja por questões pessoais, existe melhor terapia do que colocar as malas no carro e fazer uma viagem para sair da rotina?

Viajar, de fato, pode deixar nossos dias muito melhores, nos ajuda a viver novas experiências e conhecer outras pessoas. E não precisa percorrer grandes distâncias ou gastar muito dinheiro para isso: um simples bate e volta para a cidade vizinha já tem o poder de renovar as energias.

Para que você se inspire e coloque “viajar mais” entre suas resoluções de Ano Novo, o Pegcar foi atrás de histórias reais de viagens despretensiosas que tornaram os finais de semana marcantes e inesquecíveis. Confira:

Bueno Brandão (MG)

Já a Milene, contou sobre sua ida à segunda maior festa alemã do mundo, a Oktoberfest de Blumenau. Lá, além de beber chopp e conhecer melhor a cultura dos imigrantes alemães, ela pode reencontrar amigos antigos e fazer alguns novos, garantindo uma boa diversão.

Ela também aproveitou o passeio para fazer uma esticadinha até Florianópolis e conhecer o que existe na Ilha da Magia além de suas belas praias.

Resende (RJ)

O Rafael aproveitou 2016 para realizar o sonho de saltar de paraquedas sozinho. Depois de ter a experiência acompanhado por um instrutor, ele viajou de carro até Resende para fazer um curso de paraquedismo e o seu primeiro voo sozinho!

Itanhaém (SP)

 [/img]

A Maíra aproveitou um final de semana prolongado de 2016 para juntar todos os amigos da faculdade em uma viagem a Itanhaém. Para fugir do trânsito típico dessas datas, saiu bem cedinho de casa. Como estavam em uma turma de 10 pessoas, a ida até a praia foi divertida e por si só já fez parte da viagem!

Continue lendo mais depoimentos de viagens inesquecíveis no blog do Pegcar!