Jornada Fotográfica documenta a cidade de São Paulo

Por: Redação | Comunicar erro

Das 18h do dia 22 de janeiro às 18h do dia seguinte o projeto do Museu da Cidade de São Paulo “Jornada Fotográfica: Aniversário de São Paulo” convida os interessados a participar de uma excursão fotográfica para clicar a cidade de São Paulo, que comemora, no dia 25 de janeiro, seus 457 anos.

Além de fotografar, a ideia do projeto é que os participantes documentem a capital para dispor as imagens em tempo real na internet.

O ponto de encontro será no Telecentro Olido – Cibernarium. Lá haverá computadores para descarregar as fotos e fazer a publicação.

A proposta é que durante as 24 horas haja grupos saindo de hora em hora e que cada grupo volte depois de três horas para descarregar as fotos. É possível participar de vários grupos. O participante deve levar o cabo para poder descarregar as fotos e a carteira de identidade (RG) para ter acesso ao Telecentro.

Para se inscrever, é necessário enviar e-mail: adouek@prefeitura.sp.gov.br até dia 20 de janeiro

1 / 3
1
03:14
Datafolha: brasileiros não lembram de medidas positivas de Bolsonaro
Um levantamento realizado pelo Datafolha e divulgado pela Folha de S. Paulo mostra que 4 em cada 10 brasileiros não …
2
06:11
As melhores dicas sobre corrimento feminino
Quais os sintomas da Candidíase? Como tratar e saber diferenciar de outros tipos de corrimentos? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e …
3
01:38
A importância da vacina do HPV
Por que tomar a vacina contra o HPV é tão importante? O Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da ANVISA, fala …