LabMis oferece workshop com artista chinês Yang Fudong
O MIS realiza dia 27 de janeiro, a partir das 9h, um workshop ministrado pelo artista chinês Yang Fudong, de “Sete Intelectuais na Floresta de Bambu” (em exposição no Paço das Artes de 25 de janeiro a 29 de março), acompanhado pelo curador Maarten Bertheux. A atividade acontece no LABMIS – o laboratório de produção de conteúdos artísticos em novas mídias que integra o projeto de ação do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).
O programa do workshop abrange os comentários do artista em relação a seu processo de trabalho, uma discussão especial sobre o tema “Realismo e Ficção”, e uma leitura da produção de videoarte na China em relação ao contexto internacional.
Inscrições
São 15 vagas disponíveis. As inscrições são feitas pelo site do MIS. Os participantes estão convidados a trazer seus próprios trabalhos para exposição e discussão com o grupo.
- Cultura de Santo André oferece curso gratuito sobre comunicação e atendimento inclusivos
- Santo André oferece 760 vagas gratuitas para oficinas culturais
- MIS oferece desconto em cursos de cinema e história da arte
- Game of Thrones, Björk, Matrix: MIS abre novos cursos de férias
Inscrições pelo site: www.mis-sp.org.br
Sobre o artista
Yang Fudong, (Pequim, 1971), graduou-se na Academia Chinesa de Belas Artes em Hangzhou. Apresentou a primeira parte da série dos Sete Intelectuais na Floresta de Bambu na Bienal de Veneza em 2003 e completou todas as cinco partes para a Bienal de 2007. Expôs também na Documenta XI (2002), na Shanghai Biennale (2002), no Carnegie International (2005) e na Asia Pacific Triennial (2006).