Miles Davis também no “Música De Bandeja”
Sesc Pinheiros traz a lenda jazz na hora do almoço
As intervenções musicais do Sesc Pinheiros ganham destaque especial no mês de novembro. Para homenagear a lenda do jazz Miles Davis, o “Música de Bandeja” traz bandas e músicos que interpretam o trabalho de Davis.
As apresentações acontecem às 12h30, sempre às terças e quintas, com entrada Catraca Livre.
Confira abaixo as apresentações por aba:
- Big Band Salada Mista se apresenta no Teatro Santos Dumont com músicos convidados
- Sesc Santo André: Música e artes cênicas se entrelaçam em uma programação que revisita o samba
- Outubro no Sesc Santo André: atividades para todas as idades divertem o mês das crianças
- Big Band Salada Mista se apresenta no Teatro Santos Dumont nesta quinta
Michel Trio
Dia 8 – às 12h30
Pianista de grande destaque no cenário instrumental brasileiro, Michel Freidenson, acompanhado pelo contrabaixista Pichu Borrelli e pelo bateirista Ales Duarte, apresentará algumas composições do repertório de Miles Davis, como “Milestones” (Miles Davis), “Love for Sale” (Cole Porter) e Tutu (Marcus Miller).
Trio Mais Miles
Dia 17 – às 12h30
O grupo instrumental formado por Jericó (trompete), Mauro Casellatto (saxofone) e Daniel Grajew (piano e teclados), executa as gravações mais marcantes de Miles Davis passando por algumas das fases do famoso trompetista e compositor como o cool e o bebop, adaptando os arranjos à formação de trio.
Brasil Jazz Trio
Dia 10 – às 12h30
Dia 24 – às 12h30
O grupo formado por Valeria Schwars (piano), Vinicius Fernandes (bateria) e Johnny Frateschi (contrabaixo acústico), tem experiência em reproduzir com fidelidade às sonoridades dos trios americanos adicionando uma pitada moderna de jazz contemporâneo e apresenta repertório de Miles Davis.
Fernando Corrêa Trio
Dia 22 – às 12h30
Dia 29 – às 12h30
O trio formado por Fernando Corrêa (guitarra), Marinho Andreotti (contrabaixo) e Sidmar Vieira (trompete), todos da Orquestra Jazz Sinfônica, se reúne para homenagear Miles Davis. No repertório, apresentam músicas do mito do jazz como “All Blues”, “So What”, “Four”.